domingo, 2 de outubro de 2011

Inaugurando


Opa,oi! O Trocando de Gaveta é mais um brechó desse mundo (delicioso) de brechós online. Todas as peças daqui vem carregadas de história, mas também carregadas de bons cuidados e um cheirinho bem gostoso, nada de peça estragada ou com cheiro de mofo!

A idéia surgiu simplesmente porque meu armário (e o da minha irmã, e o da minha mãe, e o da vizinha, da prima, e de muuuitchas amigas) está lotado de coisas que hoje em dia já não uso tanto, seja porque não caio mais de amores pela peça e/ou porque já dei uma enjoadinha de usá-la, então pra dar espaço para coisas novas e lindas entrarem nas minhas gavetas decidi criar o Trocando de Gaveta, assim a sua gaveta fica cheia de coisas legais e com um precinho bem amigo.

Comprar por aqui é bem fácil: só mandar um e-mail para trocandodegaveta@gmail.com com o título "Quero comprar!", dizendo o número de referência da peça, e com todos os seus dados (nome, endereço, CEP) para que eu possa calcular o frete e mandar os dados da conta pra depósito bancário. Depois de feita a reserva da peça você tem até 48 horas para efetuar o pagamento :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário